General InformationCity: TeresinaState/Province: PiauíCountry: BrazilDepartment: DELIVERY_ACCOUNT_OPERATIONSDate: Tuesday, February 25, 2025Working time: Full-timeRef#: 20035086Job Level: Individual ContributorJob Type: ExperiencedJob Field: DELIVERY_ACCOUNT_OPERATIONSSeniority Level: Entry LevelDescription & RequirementsAbout Xerox Holdings CorporationFor more than 100 years, Xerox has continually redefined the workplace experience.
Harnessing our leadership position in office and production print technology, we've expanded into software and services to sustainably power today's workforce.
From the office to industrial environments, our differentiated business solutions and financial services are designed to make every day work better for clients — no matter where that work is being done.
Today, Xerox scientists and engineers are continuing our legacy of innovation with disruptive technologies in digital transformation, augmented reality, robotic process automation, additive manufacturing, Industrial Internet of Things and cleantech.
Learn more at www.xerox.com and explore our commitment to diversity and inclusion.Job Responsibilities:Realizar a análise de documentações, via check list, conforme regras definidas pelos clientes.Controlar de localização interna e externa, realizar preenchimento do SLA e atuar no tratamento, recuperação e disseminação da informação.Analisar e conferir toda a documentação recebida conforme definido em contrato.Realizar a triagem e agrupamento da documentação conforme definido em contrato.Organizar, digitalizar e indexar a documentação conforme definido no procedimento operacional e regras de negócio do cliente.Pontuar as irregularidades identificadas para que atenda as especificações de politica de conformidade do cliente.Informar aos Supervisores e Líderes as irregularidades e inconsistências identificadas objetivando a correção do problema.Buscar junto a área de origem a correção das irregularidades identificadas.Executar planos de ação para correção e mitigação de irregularidades.Realizar arquivamento digital e/ou físico conforme definido em contrato.Acompanhar e garantir SLA contratada.Acessar e operar soluções tecnológicas para realização da produção.Reportar ao Líder ou Supervisor problemas na operação.Conservar os ambientes organizados e zelar pela sua manutenção.Utilizar os equipamentos de proteção individual (EPI) da área de trabalho, apenas para a finalidade a que se destinam.Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e preservação ambiental.Knowledge: Conhecimento avançado em pacote Microsoft Office.
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