Job descriptionVocê é apaixonado(a) por pessoas, tecnologia e desenvolvimento de negócios?
Nosso ecossistema está crescendo e buscamos uma pessoa para ser o(a) novo(a) Coordenador(a) de Novos Negócios e Parcerias.
Nessa posição você irá desenvolver e implementar estratégias de prospecção e homologação de novos parceiros, sendo responsável por conduzir negociações e acompanhar o andamento das parcerias realizadas. Você irá reportar diretamente à alta gestão e esperamos que colabore com as equipes de vendas, marketing, tecnologia e serviços, alinhando as parcerias desenvolvidas com os objetivos e metas comerciais da empresa.
Essa é uma oportunidade única de desempenhar papel fundamental no crescimento do nosso ecossistema, crescendo junto com os resultados que alcançar!
Somos a principal plataforma digital para gestão pública do país, com presença em 22 estados e mais de 30 milhões de pessoas impactadas por nossas soluções.
Seja um Betther e transforme a gestão pública do nosso país.Main responsibilitiesDesenvolver e implementar estratégias de identificação, prospecção e homologação de novos parceiros, determinando o Ideal Partner Profile (IPP) de cada um.
Construir e liderar equipe e processos que impulsionam a geração de oportunidades e o fechamento das parcerias.
Trabalhar em conjunto com a equipe na elaboração de planos de negócio, acompanhando o processo de due diligence e garantindo o fechamento de contratos-chave.
Monitorar o pipeline de parcerias e oportunidades de negócios, assegurando a entrega dos KPIs definidos para a equipe.
Engajar e colaborar com as equipes de vendas, marketing e tecnologia.
Participar de negociações de contratos e parcerias estratégicas, assegurando que acordos estejam alinhados com nossos objetivos comerciais e estratégicos.
Reportar diretamente à alta gestão, fornecendo análises detalhadas do progresso das iniciativas e das parcerias em desenvolvimento.
Trabalhar em colaboração com equipes internas e garantir um processo eficiente e eficaz do onboarding de novos parceiros.
Garantir que os processos e sistemas estejam sempre atualizados para que o conhecimento seja internalizado e mantido na organização.
Atuar na melhoria de processos internos e no acompanhamento de indicadores da área.Requirements and skillsEnsino superior completo Administração, Engenharia, Economia, Marketing, Relações Internacionais ou áreas correlatas.
Mínimo de 4 anos na condução de novas parcerias e/ou gestão de canais.
Vivência em empresas com modelo de receita recorrente (software e/ou hardware).
Experiência comprovada em gestão de pessoas.
Habilidade de negociação.
Capacidade de influenciar decisões e alcançar acordos mutuamente benéficos.
Visão de negócios e tradução de oportunidades em resultados concretos.
Orientação por resultados e atingimento de objetivos.
Capacidade de gerir frentes de trabalho simultâneas e de forma eficaz.
Se sentir confortável em trabalhar em ambientes de incerteza e em constante aprimoramento.
Domínio de metodologias de venda e gestão de funil.
Conhecimento básico em finanças corporativas.
Domínio de ferramentas de CRM, Excel e Google Sheets.
Disponibilidade para viagens.
Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.
DIFERENCIAISVivência em empresas que fornecem soluções para gestão pública municipal.
Certificação ou formação complementar em finanças corporativas.
Habilidade analítica e experiência no uso de ferramentas de BI.Additional informationConheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
Exposição a um ambiente inovador: Nosso propósito é tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes. A digitalização do setor público é grande desafio e você encontrará um ambiente que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência para superá-lo.
Desenvolvimento profissional: Capacitamos nossas lideranças para potencializar seu desenvolvimento por meio de ações de capacitação, feedbacks, 1:1s e ritos de gestão.
Ambiente respeitoso e plural: Respeito às pessoas e Ética são dois valores que seguimos à risca, promovemos um ambiente respeitoso e coerente com nossa cultura e código de conduta.
Oportunidades de reconhecimento e valorização: O valor do seu trabalho é reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.#J-18808-Ljbffr