Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Consultor Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de uma pessoa Analista de Customer Success (CS) para atuar diretamente no relacionamento com empresas contratantes do Dr. Consulta. Essa pessoa será responsável por garantir a melhor experiência no pós-venda, mantendo as empresas engajadas e extraindo o máximo valor do benefício de saúde oferecido aos seus colaboradores. Principais responsabilidades: - Realizar o onboarding das empresas contratantes (cadastro, ativação do benefício e upload dos dados); - Apresentar o sistema hubspot e conduzir treinamentos internos; - Manter relacionamento próximo com os clientes B2B, garantindo engajamento contínuo; - Atuar como ponto de contato principal para dúvidas e suporte das empresas; - Sugerir melhorias e propor novas soluções para fortalecer a área de CS; - Utilizar o sistema Hubspot para gestão e acompanhamento dos clientes; - Ser o principal ponto de contato dos clientes B2B após a assinatura do contrato, garantindo uma jornada de sucesso com o cartão dr.consulta empresas; - Monitorar indicadores de uso do benefício, churn e satisfação (NPS), atuando proativamente para retenção e expansão das contas; -Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, trabalhando em parceria com o time de vendas; - Participar da construção de processos e fluxos da área, contribuindo com insights para melhorar a jornada do cliente. Requisitos obrigatórios: - Experiência prévia como Analista de CS em empresas B2B (Customer Success Corporativo); - Excel avançado (análise de dados, relatórios, apresentações); - Boa comunicação, proatividade e habilidade para relacionamento com empresas; - Perfil analítico e visão de melhoria contínua; - Formação superior em Administração ou áreas correlatas; - Desafios do cargo: -Manter e fortalecer o relacionamento com as empresas contratantes; - Aumentar o engajamento no uso dos benefícios; - Atuar com autonomia e capacidade de propor e implementar melhorias;