A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
/n
Ensino médio completo;
Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;
Conhecimentos em informática;
Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados;
Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação.
/n
Realizar prospecção ativa de novos clientes, ofertando os produtos e serviços do banco;
Abordar e orientar os clientes dentro e fora da agência sobre as vantagens oferecidas;
Distribuir panfletos em áreas estratégicas para atrair novos clientes;
Atender e esclarecer dúvidas dos clientes em campo, nas ruas e em eventos externos.
Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;
Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila(na agência bancária);
Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento(caixa eletrônico)
Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone.