Job description
Main responsibilities
O que te espera no dia a dia:
* Conquistar e manter negócios e confiança dos clientes de grande porte por meio de um relacionamento profissional próximo, com expertise de vendas consultivas e ainda realizar gestão de carteira com foco na satisfação e aumento de receita da empresa.
* Atuação em projetos de grande complexidade, desde a negociação, elaboração de proposta até a entrega do serviço ao cliente.
* Acompanhamento e controle dos indicadores de vendas, visando uma atuação estratégica na busca de superação das metas.
* Responsável pelo desenvolvimento da estratégia de vendas em uma região previamente definida, e junto à clientes especiais / estratégicos que demandem tratamento especial, transformando as oportunidades em negócios efetivos, através da gestão e administração de ações junto aos clientes e a interação com consultores técnicos e de serviços, atendendo as necessidades dos clientes, sua satisfação e o cumprimento das metas de receita estabelecidas.
* Prospectar, apresentar propostas, negociar e internalizar as solicitações dos clientes.
* Gerenciar e acompanhar as demandas dos clientes junto as demais áreas da empresa.
Requirements and skills
Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas.
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade.
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas.
* Conhecimento e experiência no atendimento ao segmento de TI, produtos e serviços de telecomunicações, serviços de tecnologia da informação, serviços de valor adicionado.
* Conhecimento técnico em Serviços de TI/Telecom e vendas para grandes clientes.
* Domínio do pacote office, principalmente Excel e Power Point.
É diferencial:
* MBA Completo.
Additional information
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
#J-18808-Ljbffr