Hey,Você que é dinâmico, ágil, empático, se adapta com facilidade e tem excelente comunicação, atenção a essa oportunidade:Você será responsável pelo atendimento ao público em formato presencial atendendo as solicitações sobre serviços de energia: alteração cadastral, reclamações, emissão de 02ª via de documentos, troca de titularidade e atendimentos críticos.Estamos em busca de pessoas empáticas, solucionadoras, ágeis, que consigam reverter reclamações e que consigam identificar as necessidades dos nossos clientes e cativá-los oferecendo as melhores experiências de atendimento.Você irá trabalhar em um ambiente dinâmico, com solicitações de alta criticidade e público diverso de forma presencial em nosso cliente.Para participar, será necessários:Idade igual ou superior à 18 anos;Disponibilidade para trabalhar em Cotia;Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar das 08h às 16h12 ou 17h, de segunda à sexta-feira de forma presencial;Experiência com atendimento ao público.Nos falamos em breve!!!
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