REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Desejável formação superior ou em andamento em Marketing digital, Publicidade e propaganda, Marketing e Designer ou áreas relacionadas.
- Será considerado um diferencial:
cursos de especialização na área;
conhecimento em ferramentas de edição de imagem e vídeo.
- Experiência comprovada em criação de calendário editorial de conteúdo e produção.
- Experiência em gestão de redes sociais: Facebook, Instagram, YouTube e TikTok.
- Habilidade em análise de indicadores e elaboração de relatórios.
- Perfil criativo, organizado e proativo, com foco em resultados e em conectar o público-alvo com a marca.
- Ótima redação e comunicação, com habilidade para se adaptar ao tom da marca.
Será um diferencial conhecimento em Copywriting.
- Criar e gerenciar briefings para a equipe criativa.
- Gostar de esportes e gaming.
- Uso de ferramentas de inteligência artificial.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Fazer curadoria de conteúdos que estejam alinhados com os objetivos da marca.
- Acompanhar trends e eventos relevantes para criar pautas quentes e criativas.
- Desenvolver e executar o calendário editorial de conteúdo.
- Produzir conteúdo envolvente em diferentes formatos (texto, gráficos e vídeos) para as redes sociais da empresa.
- Gravação e edição básica de vídeos.
- Coordenar o cronograma de produção de conteúdo, garantindo a fluidez da equipe.
- Monitorar as interações dos usuários, garantindo que todos sejam respondidos.
- Elaborar relatórios e análises para otimizar a produção de conteúdo.