A Atex Brasil está em busca de novos talentos para o nosso time Somos uma empresa multinacional e líder no fornecimento de fôrmas na América Latina. Há mais de 30 anos no mercado, oferecemos soluções sustentáveis, produtivas e rentáveis para a construção civil. Venha construir com a Atex e fazer parte de uma grande equipe Atribuições:Responsável pela gestão administrativa e financeira da filial, incluindo controle orçamentário, faturamento, pagamentos, emissão de notas fiscais, cobrança e compras. Atuação na gestão de estoque, inventário e logística, além da coordenação da equipe operacional. Requisitos:Experiência comprovada na área administrativa, financeira e gestão de equipe. Domínio do Excel e de sistemas ERP contábeis. Conhecimento básico em rotinas fiscais e Departamento Pessoal. CNH categoria B. Espanhol intermediário (desejável). Diferenciais:Experiência no setor de locação e construção civil. Escolaridade:Cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas (desejável). Local de trabalho:Manaus/AM E aí, aceita o desafio? Venha ser um Sangue Laranja Um time incrível está te esperando Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Atex brasil Aluguel de máquinas e equipamentos para construção civil. Ramo: Serviços (EC)