**Horário de trabalho**:segunda a quinta das 08h às 18h e sexta-feira 08h as 17h
**Atividades**:
- Receber documentos de várias fontes, como departamentos internos, clientes ou fornecedores, e verificar se estão completos e corretos.
- Classificar documentos de acordo com um sistema de arquivamento pré-estabelecido.
- Atribuir etiquetas ou códigos aos documentos para facilitar a recuperação rápida e precisa quando necessário.
- Manter um registro preciso da entrada e saída de documentos do arquivo.
- Localizar e fornecer documentos quando solicitados por funcionários, garantindo que sejam recuperados de maneira eficiente.
- Garantir que todos os procedimentos de arquivamento estejam em conformidade com as políticas internas da organização e com as regulamentações governamentais relevantes, especialmente quando se trata de documentos sensíveis ou confidenciais.
**Requisitos**
- Escolaridade: segundo grau completo;
- Excel intermediário (tabelas dinâmicas e fórmulas).
**Desejável**:
- Experiência em folha de pagamento e demais rotinas da área de Administração de Pessoal.
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 9 meses
Pagamento: a partir de R$2.531,86 por mês
**Benefícios**:
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira