Ensino Médio Completo;Informática com Excel Intermediário;Atendimento ao Cliente;Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;Conhecimento em equipamentos de informática.Responsável por posicionar e vender as soluções disponíveis no portfólio da GMI para clientes visando o crescimento de base e vendas da carteira;Prospectar clientes;Gestão das propostas comerciais e técnicas junto do time de produtos;Realizar cotações, negociações e vendas para clientes, via telefone, Skype, e-mail e/ou presencial;Gestão de forecast de vendas, projeção e negociação competitiva;Realizar relatório de acompanhamento de suas vendas (volume) e da positivação;Realiza atendimento de pós-venda para acompanhamento da entrega de pedidos e avaria;Participar de ações de vendas (feiras, eventos, ...);Negociar desconto com cliente, com base em índices pré-definidos;Realizar cadastro de novos clientes;Zelar pelos equipamentos e ferramentas de trabalho sob sua responsabilidade, solicitando serviços de manutenção quando necessário;Observar rigorosamente o cumprimento das normas de segurança do trabalho;Observar rigorosamente o cumprimento do Código de Ética e Regulamento Interno;Executar outras atividades correlatas de acordo com as atribuições próprias de sua atividade e da natureza do seu trabalho.