Atuação presencial de segunda a sexta das 08 às 17h30 em Del Castilho/RJ.
**Requisitos**:
Formação superior completo em Gestão de TI / Segurança da Informação ou áreas correlatas;
Experiência sólida em rotinas de análise de processos.
**Atribuições**:
Atendimento aos gestores do cliente localmente;
Atuar como facilitador entre a equipe de implementação do SAP e time de Service Desk.
Atuar como ponto focal na comunicação das tratativas e eventos pertinentes ao projeto SAP;
Atualizar constantemente o Service Desk sobre eventos e temas inerentes ao projeto SAP;
Replicar processos e scripts de solução do projeto SAP;
Realizar diagnóstico investigativo e pesquisa para os incidentes mais complexos;
Escalonar Tickets para grupo solucionador apropriado quando necessário;
Garantir que o ticket esteja com o status de acordo com a situação;
Escalonar ao Team Leader quando perceber que o ticket não será atendido dentro do prazo acordado;
Escalonar ao Team Leader quando não tiver procedimento para atendimento;
Manter os usuários informados sobre o progresso de suas solicitações;
Auxiliar o Team Leader e Coordenador com informações Gerenciais;
Contribuição para identificação de Problemas e desvios nos processos;
Garantir padronização de atendimento e utilização de documentações do projeto SAP.