ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS : Inspecionar e orientar os vigilantes de todos os centros / postos de trabalho, garantindo o cumprimento do contrato estabelecido entre o cliente e a empresa. Coordenação da entrega dos benefícios aos funcionários do posto. Detecção de causas de não-conformidades de problemas ocorridos. Auxílio à cobertura de postos quando ocorrem faltas, afastamentos etc. Levantamento das deficiências relativas a equipamentos e problemas administrativos dos postos e pessoais dos funcionários. Elaboração, implantação e acompanhamento do uso dos procedimentos do posto. Responsável por fazer cumprir todos os procedimentos definidos com o cliente. Inspeção dos postos de clientes, verificando a apresentação individual dos vigilantes, o controle dos uniformes, postura, comportamento, perfil dos vigilantes, conforme definido em procedimento. Inspeção de armas e munições, promovendo trocas e manutenções quando necessário. Inspeção de líderes, inspetores e supervisores alocados em clientes. Promoção e condução de reuniões com a equipe operacional (nos clientes) para desenvolvimento de melhorias e orientações/treinamentos operacionais para realização das atividades e tratamento de não-conformidades ocorridas. Realização de análise crítica quanto aos procedimentos operacionais, verificando o atendimento e gerando relatórios para avaliação e correção dos problemas. Realização de levantamento preliminar de risco dos postos de serviços e avaliação periódica do status dele. Realização de visitas aos clientes. Verificação das condições de uso dos veículos e informação ao Supervisor para providências. REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO : Ensino Superior completo. Disponibilidade de horário. Conhecimento pacote office. Vivência na área da Segurança Patrimonial. Habilitação categoria B. Experiência em gestão de pessoas e gestão com o cliente.