Atividades:Acionamento (dispatch) de recursos da equipe para atendimento ao cliente;Integração, acompanhamento e treinamento de capacitação para novos colaboradores;Gestão contratos de serviços de TI: (acordo de nível de serviço, escala de trabalho e qualidade operacional;Gestão de clientes (relacionamento de contratos);Criação e mensuração de indicadores da área (KPI’s); Acompanhamento de Entregáveis;Visitas para acompanhamento da operação de cada cliente;Validação/aprovação de marcação do ponto diário das equipes alocadas;Fechamento mensal do ponto para validação de HE´s de cada cliente;Interação com o DP, RH, Financeiro e Comercial para novas demandas;Acompanhamento de pendencias administrativas junto aos profissionais;Coordenação da equipe de cobertura (férias/faltas) para locações temporárias e emergências;Acompanhamento de despesas para reembolso dos profissionais;Envio de previas do faturamento para cliente;Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InfraestruturaNível hierárquico: Coordenador