Job descriptionResponsável por gerenciar toda operação de loja para garantir o bom funcionamento da unidade e alcance dos principais resultados, sendo eles, encantamento dos clientes, metas de desempenho comerciais e clima da equipe.Orienta, supervisiona e/ou executa as atividades relacionadas ao funcionamento da loja com a lente PPR.Somos uma empresa em constante crescimento, e nós sabemos que para isso é fundamental, colocar o cliente em primeiro lugar, ter compromisso com os objetivos, trabalhar de forma colaborativa melhorando o que fazemos diariamente, com a responsabilidade de escrever uma linda e doce história.Main responsibilitiesViver na prática e aplicar uma gestão baseada nos valores da empresa;Coordenar e participar das atividades operacionais de loja; desde o recebimento e armazenamento dos produtos em estoque, distribuição e exposição adequada nas vitrines, prateleiras, geladeiras e balcões, reposição ágil, minimização de perdas e quebras até o atendimento dispensado aos clientes visando sua satisfação e fidelidade para o alcance das metas e giro estabelecido dos produtos;Circula pela área da Loja observando o atendimento dispensado aos clientes bem como zelando pela observância do “layout” fixado para as áreas, organização, limpeza, padrões de higiene e apresentação dos funcionários adotando as devidas correções, quando necessário;Interage com os clientes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventuais reclamações e sugestões;Mantém-se atento às condições de higiene e segurança do trabalho;Promove o desenvolvimento profissional dos subordinados, solicita abertura de vagas e atua de forma decisiva no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções e demissões);Periodicamente participa na elaboração de relatórios, mapas e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho das Lojas para efeitos de apresentações e reuniões e colabora com comentários para melhoria dos indicadores gerais da sua unidade;Sugere a realização de campanhas promocionais para aumentar o giro de produtos, evitar “encalhes” em função da baixa demanda ou estoque elevado submetendo-as à apreciação da Diretoria.INDICADORESMeta Faturamento (vitrine, Ifood, encomendas)Ticket médioProdutos chaves% PerdaAção TurbinadaOcorrências (atendimento, operacional, fábrica)Controle de carga horária de colaboradores em loja.Requirements and skillsLiderança (Comunicar, treinar, engajar e delegar)Relacionamento com equipeCredibilidade (Valores, justiça, integridade)Gerenciamento de conflitoExemploGestão de tempo no trabalhoSolução de problemasDomínio da loja (pessoas, equipamentos, produtos) + administração do ponto de vendaCompromisso com resultado (dedicação, paixão, sacrifício, resiliência, iniciativa, atitude)Atendimento ao clienteCapacidade de decisãoEspírito críticoPro-atividadeRelacionamento interpessoalUtilização de raciocínio lógicoVisão estratégicaInteligência emocionalAdditional informationVale transporteVale alimentaçãoCesta básicaAssistência médicaSeguro de vidaPLR
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