Assistente Serviços B2C em WhatsApp - Afirmativa para Pessoas com DeficiênciaRESUMO DA POSIÇÃO:Localização: Ribeirão PretoÁrea / BU: NBS Ribeirão PretoHorário: 08:00-18h00 – TeletrabalhoReporte: B2C SupervisorAlguma pessoa interna mapeada?
NãoPropósito da posição:Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.O dia a dia...Fornecer atendimento ao cliente por meio de WhatsApp em tempo real, respondendo às perguntas, solucionando problemas e fornecendo assistência de forma eficiente.Lidar com até 3 consumidores simultaneamente, garantindo que cada um receba a atenção e o suporte adequados.Demonstrar empatia e compreensão ao lidar com as preocupações e necessidades dos consumidores, buscando sempre oferecer uma experiência positiva.Seguir diretrizes e conhecimentos estabelecidos para garantir a consistência e a qualidade do atendimento ao cliente.Registrar e documentar todas as interações e informações relevantes dos consumidores de forma precisa e completa no Engage.Colaborar com outros membros da equipe para resolver problemas ou encaminhar questões que exijam assistência adicional do time ou do analista.O que vai contribuir para o seu sucesso?Necessário ensino médio completo;Habilidade de lidar com múltiplos assuntos simultaneamente.Habilidades de comunicação escrita, com atenção aos detalhes e capacidade de transmitir informações de forma clara e concisa.Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico.Habilidade de resolução de conflitos e capacidade de tomar decisões rápidas e assertivas.Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000
#J-18808-Ljbffr