Responsabilidades:
1. Realizar a limpeza e organização de áreas comuns, salas, banheiros e áreas externas.
2. Repor materiais de limpeza e higiene, como papel toalha, papel higiênico, sabonetes, entre outros.
3. Recolher e separar o lixo de acordo com as normas de reciclagem e descarte.
4. Executar tarefas de apoio, como pequenos reparos, movimentação de móveis, e controle de materiais de limpeza.
5. Acompanhar e monitorar a manutenção de equipamentos de limpeza.
6. Seguir as normas de segurança do trabalho e de higiene estabelecidas pela empresa.
Benefícios:
1. Vale-alimentação
2. Assistência odontológica
3. Participação nos lucros
O GRUPO SEG 4 está no mercado há mais de 23 anos, oferecendo soluções personalizadas em segurança e facilities para empresas e condomínios. Nossa filosofia de trabalho é estar sempre próximo ao colaborador, atuando em conjunto para seu crescimento, desenvolvimento e construção de seu plano de carreira. Será um grande prazer tê-lo(a) em nossa equipe. Venha trabalhar com a gente!
#J-18808-Ljbffr