Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe.
O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento.
Descrição: Escala 6x1 (domingo a domingo) Período tarde/noite Local do trabalho: Villa Romana Shopping Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência prévia na área administrativa; - Conhecimento básico em informática; - Boa comunicação verbal e escrita; - Organização e pro atividade; - Auxiliar na organização e controle do estoque; - Emitir notas fiscais e boletos; - Realizar o fechamento de caixa; - Fazer o controle de entrada e saída de mercadorias; - Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas; - Realizar atividades de apoio administrativo.
Se você se encaixa nesse perfil e está em busca de uma oportunidade de crescimento profissional, candidate-se.
Local de trabalho: Florianópolis, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos