Job description
Nós daCooperativa Credcrea do Sistema Ailos, investimos fortemente no desenvolvimento e crescimento de todos os nossos colaboradores, aqui você tem a oportunidade de construir sua carreira e fazer a diferença na vida das pessoas, realizando sonhos e transformando vidas.
Para estedesafio, buscamos alguém que tenha iniciativa, criatividade, organização, senso de equipe, que goste de aprender e de pessoas, seja protagonista de sua vida e carreira e encantado pelo cooperativismo. Se este é você, então o seu lugar pode ser aqui com a gente!
Venha e faça parte de uma empresa com ótimo ambiente para se trabalhar e a MAIOR instituição financeira em número de associados que atende os profissionais do sistema CONFEA/CREA/CAU.
Main responsibilities
1. Atender o cooperado de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência ao seu perfil e as suas necessidades, bem como que estejam alinhadas ao normativos internos e sistêmicos.
2. Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, a fim de atrair novos cooperados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada, bem como participar de eventos locais para aproximação da comunidade.
3. Atuar na identificação de oportunidades e na geração de negócios sustentáveis, por meio da realização de atividades relacionadas à negociação e análise técnica, e que possam subsidiar a aprovação ou não, de operações financeiras e de crédito, de acordo com sua alçada.
4. Analisar movimentações de conta corrente, a fim de identificar oportunidades de negócio e realizar contato com o Cooperado para oferecer produtos e serviços, bem como para identificar e atuar nas demandas relacionadas a devolução de cheques ou restrição de operações, quando necessário.
5. Conferir saldos de caixa, analisando e identificando as razões para as eventuais diferenças encontradas.
6. Atuar diariamente para a manutenção do quadro social por meio de relacionamentos de confiança, buscando novos negócios e agindo de forma negocial para a redução contínua dos índices de inadimplência e pedidos de desligamento de cooperados.
7. Analisar relatórios e fazer análises de desempenho de resultado da Unidade de Atendimento, de modo a gerar subsídios nas tomadas de decisão e/ou na construção de planos de ação para o alcance dos objetivos estratégicos do negócio.
8. Trabalhar para o atingimento dos interesses e estratégias de negócio da Cooperativa no que se refere ao crescimento da base de Cooperados, da fidelização e vinculação dos mesmos.
9. Orientar e capacitar os pares para o desenvolvimento das atividades de atendimento.
10. Realizar outras atividades relativas ao cargo.
11. Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos.
12. Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento.
Requirements and skills
1. Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.
2. Experiência com prospecção ativa, foco em crescimento de carteira e captação de cooperado.
3. Experiência em Instituição Financeira.
4. Certificação em: CPA 10 (obrigatório).
Additional information
O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
* Vale Alimentação/Refeição | Flash Benefícios
* Plano de Saúde | Unimed Nacional
* Plano Odontológico | Uniodonto Nacional
* Participação nos Resultados | Semestral
* Previdência Privada | Quanta
* Seguro de Vida | Icatu
* Auxílio Educação | Bolsa de 50%
* Plano de Desenvolvimento Individual
* Plataformas de cursos com certificação
* Reembolso Certificações ANBIMA
* Day Off de Aniversário
* Empréstimo Consignado
* Auxílio infantil/babá
* Uniforme Social
* Vale Transporte
#J-18808-Ljbffr