Sobre nós
A Daily Talks é uma escola de inglês em crescimento acelerado, nascida com a missão de democratizar o ensino do idioma. Atualmente com quase mil alunos, temos a ambiciosa meta de alcançar 3 mil alunos até o final deste ano. Nosso sucesso depende de termos pessoas talentosas e alinhadas com nossos valores em nosso time.
O que procuramos
Buscamos um(a) Social Media Creator apaixonado(a) por criação de conteúdo, especialmente no formato de vlogs e reels. Queremos alguém com essência de criador(a) de conteúdo nato(a) que possa fortalecer nossa comunicação
com o público.
Responsabilidades
* Criar conteúdo em vídeo para nossas redes sociais
* Administrar nossos perfis em diversas plataformas digitais
* Desenvolver e executar planejamento de conteúdo
* Produzir peças em vídeo para o time de performance (ads e outros formatos)
* Gerenciar nossos canais de comunicação (Telegram e grupos de WhatsApp)
RequisitosObrigatório:
* Experiência comprovada na área com no mínimo 3 anos de experiência
* Inglês intermediário (no mínimo)
Desejável:
* Formação na área de publicidade ou afins
Diferenciais:
* Conhecimentos em métricas e análise de dados.
* Construção de conteúdo original sem uso de Inteligência Artificial.
Modelo de trabalho
* Regime: Home Office (100% remoto)
* Contrato inicial: 3 meses, com possibilidade de renovação
* Requisito essencial: autorresponsabilidade e organização para trabalho remoto
O candidato ideal
Você é criativo(a), proativo(a) e tem paixão por educação e criação de conteúdo digital. Consegue transmitir mensagens de forma autêntica e envolvente através de vídeos e tem facilidade para se comunicar com diferentes públicos.
Se você deseja fazer parte de uma empresa em expansão e contribuir diretamente para democratizar o ensino de inglês, queremos conhecer você!