Executar processos relacionados a digitalização da massa documental do PGD (Plano de gestão documental).
Treinar e apoiar no uso sistemática da ferramenta ALARIS de digitalização.
Acompanhar técnicamente o processo de sistemática de digitalização.
Executar o desenvolvimento de métodos técnicos em ambiente tecnológico do PGD.
Executar sinal de ética (imagem digital de sinal, éticas básicas
- escala de cinza, escala de sinalizações de dimensões).
Assessorar no controle de qualidade de processamento técnico de captura digital.
Apoiar em remontagem, higienização, organização, conferência e preparo de documentação física para digitalização.
Gestão especializada do projeto.
Monitorar e dar suporte ao uso de etiquetadoras, sistema ALARIS E SCANER.
Propor novos procedimentos que melhorem e agilizem os processos da área.
Cumprir as normas, regras, procedimentos e práticas de segurança do trabalho.
Catalogar, inventar, organizar, arquivar, higienizar, remontar, etiquetar e indexar documentos.
Utilizar sistema informatizado de gestão documental.
Executar descarte de documentação com aplicação de tabela de temporalidade documental, ou via expurgo.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Convênio Médico
- Seguro de Vida
- Convênio Odontológico