Executar processos relacionados a digitalização da massa documental do PGD (Plano de gestão documental). Treinar e apoiar no uso sistemática da ferramenta ALARIS de digitalização. Acompanhar técnicamente o processo de sistemática de digitalização. Executar o desenvolvimento de métodos técnicos em ambiente tecnológico do PGD. Executar sinal de ética (imagem digital de sinal, éticas básicas
- escala de cinza, escala de sinalizações de dimensões). Assessorar no controle de qualidade de processamento técnico de captura digital. Apoiar em remontagem, higienização, organização, conferência e preparo de documentação física para digitalização. Gestão especializada do projeto. Monitorar e dar suporte ao uso de etiquetadoras, sistema ALARIS E SCANER. Propor novos procedimentos que melhorem e agilizem os processos da área. Cumprir as normas, regras, procedimentos e práticas de segurança do trabalho. Catalogar, inventar, organizar, arquivar, higienizar, remontar, etiquetar e indexar documentos. Utilizar sistema informatizado de gestão documental. Executar descarte de documentação com aplicação de tabela de temporalidade documental, ou via expurgo.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Convênio Médico
- Seguro de Vida
- Convênio Odontológico