Descrição
Tem como responsabilidade atender as necessidades da organização com a integridade do sistema de gestão da qualidade através da elaboração e manutenção dos documentos de qualidade e garantindo a conformidade dos processos internos.
Atividades
1. Assessorar os gerentes, supervisores e facilitadores da empresa na implantação das atividades do SGQ;
2. Organizar campanhas internas e externas relativas ao SGQ;
3. Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do SGQ;
4. Programar e/ou executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do SGQ;
5. Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, elaborar relatórios com estatísticas de produção;
6. Controlar os prazos dos certificados;
7. Distribuir e controlar as cópias de todos os documentos da qualidade;
8. Elaborar os fluxogramas de documentação do SGQ;
9. Cumprir os requisitos do sistema de gestão da qualidade, conforme estabelecido nos documentos da empresa;
10. Executar outras atividades correlatas às descritas, a critério de seu superior ou da demanda da empresa;
11. Participar da manutenção dos programas de qualidade e melhoria contínua, seguindo normas e procedimentos preestabelecidos do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001;
12. Respeitar e zelar para que os requisitos de Qualidade sejam cumpridos pelas pessoas da organização, promovendo quando possível, a sua conscientização;
13. Realizar reuniões estratégicas para tomada de decisões baseadas em dados e resultados;
14. Acompanhar auditorias internas, externas e de certificação para ações de tratativas e melhoria de processos;
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