A posição de Analista de Suporte Técnico - Nível I é responsável por fornecer suporte eficiente aos clientes, solucionar problemas de internet e oferecer orientações para garantir sua satisfação e experiência positiva. Além disso, o Analista busca compreender as necessidades dos clientes, fornecendo orientações claras e eficazes para o uso correto dos serviços de internet da DigitalNet. Principais Responsabilidades Atender aos clientes por ligação e chat, garantindo assistência imediata em caso de problemas com a conexão à internet. Monitorar constantemente os serviços de internet através de sistemas de análise de gráficos. Realizar análise da conexão dos clientes e documentação de atendimentos através do sistema ERP Integrator e outros sistemas, corrigindo eventuais problemas em conexões de clientes. Apoio ao setor de Negócios Corporativos, visando esclarecer dúvidas e coordenar a prestação de serviços aos clientes pessoa jurídica e com links dedicados. Realizar o agendamento de ordens de serviço com clientes. Organizar as ordens de serviço conforme endereços e horários agendados com clientes. Reorganizar a agenda de trabalho dos técnicos, a fim de atender as demandas dos clientes em relação às mudanças ocorridas no decorrer do dia, seja de prioridades mais urgentes ou reagendamentos. Realizar atendimento ao cliente para informações ou tratativas a respeito do agendamento do serviço solicitado. Verificar a normalização da conexão de internet do cliente usando um checklist interno para garantir que o serviço esteja de acordo com os padrões da DigitalNet. Auxiliar o Supervisor com análise de fluxos e filas de espera de clientes, reportando anormalidades e propondo soluções imediatas, a fim de que haja cumprimento dos indicadores de tempo de espera e de duração do atendimento. Informações de Remuneração Salário base: R$ 2.343,00 ️Auxílio Alimentação: R$ 800,00 Plano de Saúde ️Seguro de vida Horário disponível: Segunda a Sexta: 09:00 até 17:20 Sábados e Domingo por escala Local de Trabalho: Habilidades Técnicas Necessárias Ensino médio completo Experiência prévia de 6 meses em áreas de atendimento presencial ao cliente ou Call Center, preferencialmente com suporte técnico, oriunda de empresas externas Conhecimento básico em Técnicas de Atendimento J-18808-Ljbffr