**Descrição**:
- Realizar atendimento personalizado aos associados, prestando informações e orientações sobre produtos e serviços financeiros (seguros, financiamentos, consórcios, investimentos, entre outros);
- Negociar, comercializar e executar a venda de produtos e serviços da Cooperativa;
- Atuar na prospecção, ampliando o relacionamento com novos associados;
- Apoiar gerente de relacionamento prestando suporte na administração da carteira de associados;
- Prestar suporte a equipe da agência na formalização de propostas, levantamento de informações e demais atividades relacionadas a função.
**Requisitos**:
- Residir em Barra Velha (SC) ou cidades próximas;
- Graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Experiência com atendimento com carteira Pessoa Jurídica (PJ) será um diferencial;
- Conhecimento em documentos de constituição de empresas, faturamento e demonstrações contábeis de empresas serão diferenciais;
- Certificações CPA 10, CPA 20, CEA ou conhecimento sobre mercado financeiro serão diferenciais..
**Diferenciais**:
- Habilidade em negociação de produtos e serviços;
- Conhecimento do mercado financeiro e legislação de cooperativas de crédito.
**Benefícios**:
Anuênio, Auxílio Cursos de Idiomas, Auxílio Educação, Auxílio Infantil, Campanha de Vacinação, Cartão Presente | Aniversário, Cartão Presente | Natal, Empréstimo Consignado, Isenção de anuidade | Cartões SicoobCard, Kit Escolar | Dependentes, Kit Maternidade/Paternidade, Plano de Saúde Nacional | Unimed, Plano Odontológico Nacional | Uniodonto, Previdência Privada, Programa de Participação nos Resultados, Seguro de Vida, Vale Alimentação/Refeição de R$ 1.900,00, Vale Transporte