Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Afins; Conhecimento sólido em estratégias de tráfego, campanhas publicitárias e posicionamento de marca.
Criar e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos organizacionais.
Gerenciar e otimizar o tráfego online, utilizando ferramentas analíticas para avaliar o desempenho das campanhas.
Planejar e executar campanhas eficazes em diversos canais, incluindo online e offline.
Definir e consolidar a identidade da marca, garantindo consistência em todas as comunicações.
Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com parceiros de negócios (B2B) e clientes finais (B2C).
Estabelecer metas mensuráveis para as iniciativas de marketing e monitorar o desempenho em relação a esses objetivos.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de marketing
**Empresa**:
Camarmo Recrutamento e Seleção
Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EG)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar