Superior em Comunicação Social, com Habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas ou em Publicidade e Propaganda, Marketing e demais áreas afins.Especialização em gestão de marca, Comunicação Visual, Assessoria de Comunicação, Mídias Digitais, Comunicação Interna, liderança e cooperativismo. Experiência de 5 anos na área de Comunicação e Marketing.Possuir experiência em Gestão de Pessoas.CNH B, disponibilidade para viagens.Prestar consultoria e orientação quanto ao uso da Marca Cresol tais como seu nome, imagens ou ideias a ela associadas, por meio de atendimentos, trocas de ideias, análise de estratégias, aprovação de materiais, visando garantir a padronização e os cuidados com o uso e aplicação da marca.Criar estratégias eficazes de comunicação, mediante análise e pesquisa de mercado, visando o alcance das metas relacionadas ao objetivo geral da campanha e o crescimento dos negócios diante do produto e serviço escolhido.Gestionar e conduzir estratégias para eventos institucionais e feiras com a produção de layout do evento, material gráfico, ornamentação e alimentação, fazendo investimentos (organização, estrutura, divulgação e patrocínio), objetivando gerar oportunidades de negócios e visibilidade para a instituição. Construir estratégias de pesquisas (mercado, produtos, serviços e aceitações), realizando análise de dados, elaborando planos de pesquisa, a fim de medir os resultados e criar novas estratégias.Gestionar as ações do Plano de Mídia das cooperativas Cresol, com atenção para os veículos contratados (TV, Rádio, Impresso, Digital e Outdoor),escolhendo as mídias, direcionando a melhor comunicação para cada veículo e região, acompanhando as entregas, a fim de garantir o nível de qualidade dos serviços contratados.Estudar e avaliar a aplicação de patrocínios, intensificando parcerias estratégicas, analisando e buscando potenciais parceiros para contribuir por meio de incentivo a projetos que promovam o desenvolvimento local, a fim de relacionar a marca com o meio onde está inserido, gerando visibilidade e expandindo relações.Realizar o desenvolvimento e acompanhamento dos colaboradores, por meio de ferramentas e políticas internas, focando na gestão humanizada, fomentando uma cultura de respeito, diversidade e inclusão, assegurando a igualdade e oportunidades para todos, visando manter a essência Cresol ativa, e um excelente ambiente para se trabalhar.