Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de **mais saúde para mais pessoas**.
Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, **junte-se a nós**!
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejamento de manutenção em sistemas de refrigeração, central de ar condicionado, climatização, ar condicionados (Split, Cassete e Piso Teto), geradores elétricos e subestações de energia;
- Transformadores e motores elétricos de corrente alternada síncrono e de indução (assíncrono) e motores de corrente contínua;
- Compressores de refrigeração (hermético, semi-hermético e scroll);
- Sistemas de controle e proteção de motores e geradores elétricos como chaves de partida, disjuntores, soft-starters, inversores de frequência, contatores, relés (de sobrecarga, eletrônicos e inteligentes), fontes de alimentação, banco de capacitores, banco de baterias, painéis de controle, refrigeração, aterramento, entre outros;
- Conhecimento com sistema SAP.
- Conduzir e dar o suporte para os projetos de melhorias e atividades envolvendo refrigeração e elétrica para geradores elétricos, subestações e equipamentos de refrigeração, desde a identificação de problemas e suas causas para realizar o desenvolvimento e implementação de soluções e a padronização da documentação técnica pertinente;
**Requisitos e qualificações**
- Téc.
em Eletroeletrônica, Téc.
em Automação ou Téc.
em Mecânica (Refrigeração);
- Desejável a formação ou estar cursando Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação ou Engenharia Mecânica.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- PDS (Prêmio por Desempenho Superior);
- Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.
);
- Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
- Programa Gestante;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;
**Horário**: 08h-18h
**Local**: Cajamar
Somos o **GrupoSC**: a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.
Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente.
Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares**:Credibilidade**, **Atitude** e **Empatia**.