The Operation teams at Shopee covers the operational end-to-end process, from when the buyer searches for a product listed on the Shopee platform, to the moment the buyer receives the products.
The team analyses and monitors operational KPIs across the region and conducts root cause analysis when operation performance fluctuates.
The Operations team comprises Customer Service, Payment, Listings, Warehouse, Logistics, Seller Operations and Fraud.
About the Team:
Sobre a Shô: Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.
Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade.
Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar.
Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.
Modelo de Trabalho
Nossos times que atuam nos centros logísticos, trabalham 100% presencial.
Assim garantimos a qualidade da nossa logística e também fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade.
Qual será a sua missão
Coordenar, planejar e controlar a execução das atividades de toda a operação SPX de acordo com as diretrizes estabelecidas, através da análise dos indicadores de desempenho operacional, reuniões para solução de desvios de processo e do acompanhamento das auditorias de processo, visando garantir os padrões de qualidade, segurança, performance operacional e custo esperados pela organização.
Ter senso de urgência e alta capacidade analítica.
Job Description:
Como será o seu dia a dia:
Atuar na identificação, planejamento e viabilização de treinamentos técnicos e comportamentais para o desenvolvimento da equipe, visando a manutenção de um ambiente de trabalho pautado pela comunicação, respeito, cooperação e de constante busca pela inovação e conhecimento;
Atuar no desdobramento de Objetivos com toda a equipe operacional;
Atuar com as áreas de interface na busca de soluções para desvios complexos;
Atuar nas recomendações de movimentações salariais (mérito e promoções, admissões e demissões) da sua equipe, por meio da análise individual dos profissionais em termos de responsabilidades, competências e potencial, visando assegurar o alinhamento da remuneração ao desempenho da equipe;
Identificar, priorizar, planejar e coordenar a execução de projetos de melhoria, através da utilização de ferramentas de controle e gestão de projetos, envolvendo o time e avaliando os indicadores de evolução, visando garantir boa performance operacional e a melhoria contínua dos processos existentes;
Apoiar na abertura de novas operações;
Relacionamento com clientes internos e gestão de pessoas com o seu time;
Identificar causas raízes de desvios e problemas complexos e traçar melhorias junto a liderança;
Capacidade analítica para diagnosticar melhorias de processo, negociação e de influenciar pessoas;
Colaborar com equipes de conversão, comunicação e treinamento.
Requirements:
O que você precisa para assumir o desafio:
Ensino superior completo preferencialmente em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins;
Experiência e domínio na área de logística (recebimento, processamento e expedição);
Conhecimento em ferramentas como VSM e Lean manufacturing;
Experiência prévia com gestão de pessoas;
Inglês Intermediário;
Pacote Office Intermediário - Excel Avançado;
Power BI e Certificação em Lean 6 Sigma será considerado como um diferencial.
Benefícios
Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
Parceira com Gympass e TotalPass;
Vale Refeição/Alimentação flexível;
Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
Benefício flexível;
Zenklub;
Bônus anual discricionário, atrelado à performance.
VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.
O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES!
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