Se você é um profissional excepcional em vendas, com uma forte capacidade de liderança, com disponibilidade para viajar e está buscando uma oportunidade de avançar em sua carreira, então esta é a posição ideal para você. Traga para a empresa seu histórico de sucesso e ajude a construir o futuro da nossa empresa.
REQUISITOS:
1. O candidato ideal deve ter um forte histórico em vendas;
2. Desejável experiência em produtos/serviços financeiros;
3. Experiência em liderança e gestão de equipes de vendas;
4. Reuniões, treinamentos e visitas junto a equipe periodicamente;
5. Disponibilidade para atuar em Campinas e Região;
6. Conhecer a rotina PAP, habilidades com Excel;
7. Formação concluída ou em andamento em Administração, Marketing, Gestão Empresarial, Economia, Engenharias ou outra área relacionada.
ATRIBUIÇÕES:
1. Gestão de carteira e pós-vendas aos lojistas da carteira;
2. Liderança, desenvolvimento e treinamento de equipe;
3. Captação de novos talentos para formação de time;
4. Aplicação de feedback e suporte aos representantes;
5. Acompanhamento e realização de visitas com os representantes;
6. Captação de novos leads e estratégias de vendas para os representantes;
7. Ajudar nas negociações junto ao representante em novos clientes e ativações de PDV's;
OFERTAMOS:
Salário fixo;
Variável atrativa;
Plano de Saúde;
Plano odontológico;
Vale Refeição;
Aux. Transporte;
Seguro de Vida;
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