Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Aparecida, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral ExperiênciaDesejável 2 anos na área de faturamento / Fiscal Conhecimentos desejáveisSistema Protheus / Excel / Domínio de pacote Office CaracterísticasDinâmica / Proativa / Bom relacionamento interpessoal Informações adicionaisDisponibilidade para Horas extras Atribuições: 1 - Atendimento ao telefone do departamento de Vendas interno; 2- Gestão e-mail atendimento a solicitações e ocorrências; dando suporte e posicionamento ao cliente e ao departamento; 3 - Controlar junto as transportadoras de entregas ao cliente 4 - Emissão de Notas Fiscais contemplando todo tipo de saída, Exemplo: Vendas, amostras, armazenagem; triangulação, remessa a ordem 5 - Cadastros de clientes 6 - Conhecimento básico em operações fiscais para emissão de notas (CFOP) 7 - Gestão de recepção de pedidos entregas, antecipação/ postergação/alteração quantidade/redespacho/envio de valores ao cliente para pagamento antecipado 8- Controle de liberação de pedidosjuntoaoPCP