Job descriptionVenha fazer parte de um projeto inovador, onde a tecnologia e automação empregada é um grande diferencial.Se você tem muita vontade de aprender e adquirir conhecimento das mais diversas soluções tecnológicas, estará no lugar certo.Convidamos você a fazer parte desta parceria que tem o compromisso com a transformação!Main responsibilitiesIrá atuar na área de suporte técnico aos clientes internos de informática;Prestará suporte na instalação, manutenção e limpeza de microcomputadores;Configuração de hardware, softwares, aplicativos, sistema operacional Windows, MS Office e antivírus;Manutenção física e lógica de equipamentos de rede;Instalação e configuração de impressoras e telefonia.Requirements and skillsEstar cursando Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, ou áreas correlatas;Desejável cursos de especialização na área;Possuir carteira de habilitação categoria B;Additional informationHorário estágio: 12:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.GPA é uma empresa empenhada em fazer nossas crenças e valores acontecerem de verdade. O objetivo é proporcionar a você um ambiente de qualidade, diverso e seguro para que você desenvolva o seu melhor. Para isso, oferecemos os melhores benefícios:Para cuidar da sua saúde física e mental:Wellhub (Gympass);Wellz (ferramenta de apoio emocional);Grupo de corrida GPA Runners;Especial para você e sua família:Convênio Sesc (clube, viagens, programação cultural, e afins);ML3 e Tokio Marine (desconto seguro automotivo e residencial);Cartão alimentação;Espaço Convivência/Interação:Refeitório;E ainda:Transporte fretado e ou Vale transporte;Seguro de Vida;
#J-18808-Ljbffr