A Life Recursos Humanos está em busca de um Assistente Administrativo Pessoal Pleno para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é uma pessoa organizada, com habilidades multitarefas e excelentes habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas gerais, como preenchimento de planilhas, preparação de relatórios e organização de documentos.- Gerenciar e organizar a agenda do diretor, marcando reuniões, agendando compromissos e fazendo os devidos lembretes.- Coordenar viagens e fazer reservas de transporte e acomodação quando necessário.- Ser o ponto de contato principal entre a diretoria e os funcionários, fornecendo informações, respondendo perguntas e solucionando problemas.- Realizar pesquisas e compilar informações relevantes para apoiar a tomada de decisões.- Manter a confidencialidade das informações e assegurar que os processos estejam em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa.Requisitos:-Experiencia focada em folha de pagamento- Formação superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.- Experiência comprovada como Assistente Administrativo ou em um cargo similar.- Domínio das principais ferramentas do Pacote Office.- Ter fortes conhecimentos em todos os processos de RH, com foco em DP.- Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma eficiente em um ambiente agitado.Número de vagas: 5Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESEnsino Superior Completo Gestão de RH ou áreas relacionadas