**HORÁRIO**: Das 09:00 às 16:00 (7H DIÁRIAS - 6H + 1H de almoço)
**Local**: Guarulhos/SP
**Salário de Contratação**: R$ 1.325,00
**Descrição do Cargo**:
**Objetivo**: Recebimento, expedição, registro e organização de materiais, ativos e correspondências.
Com a finalidade de atendimento às áreas internas, fornecedores e prestadores de serviços.
Auxiliando na organização das informações e processos da área, aumentando os controles.
Essa função terá interface com todas as áreas da Instituição.
**Habilidades Comportamentais**: Bom relacionamento interpessoal; Iniciativa; Espírito de equipe; Administração do tempo; Atendimento ao cliente com cordialidade, organização e disciplina; Habilidades Técnicas: Pacote entre office entre básico e intermediário.
Utilização de sistema integrado
**BENEFÍCIOS**: Refeitório no local;?
?Cesta básica em Vale Alimentação (Sodexo); Plano de Saúde Central Nacional Unimed;?
?Plano Odontológico;?
?Psicologia Viva: Cuide sua saúde mental!?
?Seguro de Vida;??
Gympass;?
40% de desconto em livros da FTD; Telemedicina CNU - Atendimento médico online; Programa Gestante - Acompanhamento e apoio durante toda gestação; Apoio Educacional PUC - PÓS Digital; PLR.