A SEEL ENGENHARIA, empresa líder no setor de engenharia civil, está buscando um Assistente de Compras para se juntar ao nosso time.
Procuramos por um profissional proativo, organizado e com habilidades administrativas para auxiliar nos processos de compras de materiais utilizados pela empresa.
Responsabilidades: - Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras;
- Emitir pedidos de compra e garantir o controle adequado dos registros;
- Acompanhar os prazos de entrega dos materiais adquiridos;
- Cotação de materiais de menor complexidade técnica;
- Executar trabalhos correlatos de acordo com a demanda.
Requisitos: - Formação acadêmica em Administração, Logística ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia na área de compras;
- Conhecimento básico em gestão de estoque;
- Habilidade em negociação de preços e prazos com fornecedores;
- Conhecimentos em planilhas de controle e sistemas de gestão;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe e cumprir prazos estabelecidos;
- Organização e atenção aos detalhes.
Oferecemos: - Remuneração competitiva;
- Benefícios adicionais, como plano de saúde e vale-refeição;
- Oportunidades de desenvolvimento profissional;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
- Gympass
- Seguro de Vida
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Vale-transporte
- Refeição no local
- Vale-alimentação
- Auxílio combustível