Breve descrição da empresa: Sólida provedora de soluções para a indústria nas áreas de automação industrial e distribuição de energia, com 20 anos de mercado, está em grande expansão devido seriedade, competência, responsabilidade e o cumprimento de prazos estabelecidos. Atividades: Atendimento na recepção de Colaboradores e Fornecedores; Atendimento do Interfone e encaminhamento de recebimento de mercadorias para o almoxarifado; Atendimento e encaminhamento das ligações telefônicas; Transmissão de recados; Agendamento de exames ASO, etc. Emissão e controle de Notas Fiscais; Controle / compra de materiais de escritório; Controle de acesso aos Veículos da empresa; Atualizações no cadastro de fornecedores/prestadores; Abertura de envelopes/cartas e direcionamento das mesmas; Acompanhamento e controle do relógio de ponto e fechamento de banco de horas; Controle das Horas Extras; Pedido do vale alimentação/refeição e cálculo de vale transporte; Conferência de processos admissionais, demissionais, controle de exames periódicos de colaboradores, etc. Entre outras atividades. Requisitos: Necessária experiência na função, preferencialmente com rotinas de emissão de notas fiscais, controle de Ponto Eletrônico e demais rotinas de conferência/acompanhamento do Dep. Pessoal e atendimento. Domínio do LibreOffice (Editor de Texto, Planilhas e apresentações). Desejável Superior em Administração, Gestão de RH ou Contabilidade.
#J-18808-Ljbffr