20 / 03 11:20 ( 2669124 )
Transportadora Garbuio, atuante no transporte de cargas perigosas e a granel a mais de 56 anos está com 1 vaga(s) em aberto para Limeira.
**Responsabilidades**: Operar sensores e câmeras de fadiga, auxiliar na gestão de risco de frota; atendimentos telefônicos; Auditoria e identificação de problemas
**Requisitos**: Conhecimento Pacote OFFICE (Excell intermediário, Word e Power Point Básico); Habilidade de atendimento ao público, percepção de risco.
**Salário**: a combinar
**Benefícios**: Unimed coparticipação, Convenio odontologico, PLR
**Observações**: CLT, horário diurno e noturno
**_ Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas._