Você tem uma liderança que inspira? Possuí inteligência emocional, gosta de trabalhar e desenvolver pessoas?Então venha fazer parte da Supervisão Operacional da Siga e fortaleça a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento, resultados e desenvolvendo novos líderes.O nosso time está aguardando por você!Competências:Capacidade de liderar, motivar e desenvolver pessoas;Empatia;Organização do trabalho;Relacionamento interpessoal;Capacidade de escutar e oferecer feedback;Visão estratégica;Discernimento;Capacidade para tomar decisões;Proatividade;Capacidade para trabalhar em equipe;Comprometimento;Dinamismo;Iniciativa.Para este cargo, esperamos que você tenha:Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;Disponibilidade de horário;Inteligência emocional;Experiência com gestão de Call Center;Experiência em Telecom será um diferencial;Competências de comunicação oral e escrita.Conheça as atividades do cargo:Ser responsável pelo direcionamento das equipes de atendimento;Apoio na gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;Acompanhar o desempenho e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;Propor melhorias nos processos de atendimento, monitorando fatores externos que influenciam no desempenho da área;Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time;Atuar nos processos administrativos da equipe;Manter-se constantemente atualizado, acompanhando a revisão e atualização dos procedimentos operacionais;Assessorar o seu gestor por meio de informações que auxiliem nas tomadas de decisões estratégicas.Ambiente de Trabalho:A empresa possuí um ambiente harmônico, com comunicação fluida, respeito, liderança exemplar e clima organizacional.Oportunidade de crescimento profissional, onde você é o protagonista da sua carreira.Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;Eventos internos que promovem a interação social do time;Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional.
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