1. *Gestão de Contratos:*- Gerenciar contratos de serviços diversos, incluindo limpeza, segurança, portaria, jardinagem, aluguel predial, controle de pragas, coleta de resíduos, seguro predial, internet e telefonia.- Abrir novos contratos de serviços como outsourcing de impressão, telefonia, limpeza, segurança patrimonial, alarme monitorado e CFTV.2. *Controle de Serviços:*- Supervisionar a execução de serviços de limpeza, manutenção predial, controle de pragas, ar-condicionado, telefonia e internet.- Prospecção e gestão de mão de obra terceirizada.3. *Paralegal:*- Regularização de alvarás, IPTU, taxas e outros documentos legais.4. *Controle de Ativos:*- Gerenciar ativos como celulares e equipamentos das filiais e da matriz, incluindo ar-condicionado, bebedouros, móveis e outros.5. *Relatórios e Cronogramas:*- Desenvolver relatórios de despesa e cronogramas preventivos e preditivos.6. *Chamados de Manutenção:*- Controlar e gerenciar chamados de manutenção corretiva, incluindo troca de lâmpadas, conserto de ar-condicionado, portões e outros.7. *Outras Responsabilidades:*- Preencher planilhas e auxiliar na prospecção de fornecedores.- Fiscalizar serviços de limpeza na matriz.- Abrir chamados para correção de impressoras.- Auxiliar na elaboração de comunicados.- Gerenciar o controle de chaves e requisitar serviços de chaveiro. Requirements Requisitos:*- Experiência anterior em gestão de facilities ou áreas relacionadas.- Habilidades em gestão de contratos e fornecedores.- Capacidade de desenvolver relatórios e cronogramas.- Proatividade na resolução de problemas de manutenção.- Boa comunicação e organização.Fundamental ter conhecimento do Excel o Power Point avançado, pois vai precisar fazer apresentações Benefits *Benefícios:*
- Vale alimentação ou refeição de R$30,00 por dia.
- Vale transporte.
- Convênio médico
- Convênio odontológico B
- Frutas frescas todos os dias.