Este (a) profissional fará parte da Plataforma Hard FM, sendo responsável pela gestão da rotina de planejamento com a Operação Sodexo alocada no Site do Cliente, visando a adequada conservação de locais e ativos, abrangendo as atividades de:
- Recebimento das solicitações de serviços geradas por nossos colaboradores e funcionários do cliente;
- Elaboração da programação, planejamento com alocação de mão de obra para execução das atividades pela Sodexo ou subcontratadas.
- Geração de relatórios e acompanhamento dos SLAs e KPIs;
- Participação em reuniões periódicas de alinhamento das atividades, resultados, desvios, planos de ação para correção dos desvios, etc.
com a Operação Sodexo;
- Criar as Solicitações de Serviços no Maximo ou outro software CMMS (Computerized Maintenance Management System);
- Gestão das Solicitações de Serviços e criação das Ordens de Serviço, baseadas nas criticidades, SLAs estabelecidos no contrato com o cliente e alinhamentos com a Operação Sodexo;
- Acompanhamento diário dos SLA's do contrato, evitando a violação e perda de processo, além do cumprimento do planejamento das manuteções preventivas e corretivas;
- Utilizar as funcionalidades de agendamento e planejamento no Maximo ou outro sistema CMMS, garantindo a utilização mais eficiente de recursos.
**Requisitos importantes para a oportunidade**:
- Ensino Superior completo ou em andamento;
- Conhecimento em Excel em nível intermediário/avançado;
- Curso de PCM (Planejamento e Controle de Manutenção) completo com certificação;
- Experiência em planejamento de manutenção industrial / facilities
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar