Descrição:
Requisitos Mínimos:
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Possuir espanhol fluente;
Escolaridade: Formação Técnica na área de Tecnologia com experiência comprovada e/ou Ensino Superior completo ou cursando sendo: Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia voltada a suporte e desenvolvimento (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações e Gestão da Tecnologia da Informação) ou Administração com ênfase em TI;
Necessário experiência ou conhecimento específico em Suporte Técnico em Softwares;
Conhecimentos aprofundados de Informática (Ex: Pacote Office, Instalação de programa, conhecimento em Windows, Linux, Banco de Dados, SQL);
Experiência anterior trabalhando em funções analíticas, olhar crítico;
Experiência anterior em cartões de crédito/pagamentos/indústria de aquisição de comerciantes será um diferencial;
Excelente habilidade de comunicação;
Organizado, lógico, comprometido, proativo;
Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº 2300).
Responsabilidades:
Enviar material de desenvolvimento;
Criação/Alteração de documentação técnica, interna e para clientes;
Esclarecer dúvidas de clientes durante a fase de desenvolvimento (telefone e e-mails);
Receber arquivos para pré-análise;
Efetuar análise com base em roteiro pré-definido;
Registrar recebimento e análise no CRM;
Informar ao cliente se existem pontos a serem corrigidos, se não, agendar homologação assistida com o cliente;
Realizar a homologação assistida executando os testes do roteiro, e validando se a aplicação se comporta de forma correta;
Preencher CRM e planilha com os dados do cliente;
Emitir certificado;
Realizar manutenção nos ambientes de homologação;
Participar de reuniões semanais com time Fiserv LATAM para status;
Participar de reuniões semanais com o cliente para status.
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