**Necessário ter fácil acesso ou como chegar ao bairro Jardim Imperial em Indaiatuba**
**Salário $2000,00**
**VR $400**
**Atividades**
Realizar as atividades relacionadas as rotinas de contas a pagar da empresa;
Inserir no Sistema as informações referente as rotinas trabalhistas (apontamento do cartão de ponto, admissão, desligamento, faltas, atrasos, horas extras, descontos farmácia e alimentação);
Emitir pedidos de vendas e notas fiscais de faturamento quando solicitado ou na ausência do gestor comercial;
Emitir boletos de cobrança /recebimento no internet banking, atualizando o sistema de contas a receber;
Fazer o acompanhamento de clientes inadimplentes e efetuar as respectivas cobranças se necessário;
Imprimir os comprovantes de pagamentos e anexar nos respectivos documentos;
Organizar e arquivar documentos dos colaboradores
Zelar pela guarda e manutenção dos documentos cadastrais da empresa,
Zelar pela manutenção de infraestrutura e limpeza da empresa do escritório;
Manter o suprimento de material de escritório, limpeza e produção adequado para a necessidade da operação diária;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas