•Coordenar equipe, delegar tarefas e garantir a entrega de projetos dentro dos prazos estabelecidos;•Desenvolver, documentar e implementar processos, garantindo a padronização e eficiência operacional;•Monitorar e analisar fluxos de trabalho, identificando gargalos e propondo melhorias contínuas;•Gerenciar cronogramas e priorizar demandas de acordo com os objetivos estratégicos da empresa;•Ensinar e capacitar a equipe, promovendo o crescimento profissional e a sinergia do grupo;•Garantir a análise e interpretação de dados para apoiar uma tomada de decisões;•Manter um ambiente de trabalho ético e produtivo, valorizando a comunicação clara e objetiva.
Cargo: Gerente de Processos e Projetos Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração de Empresas / Gestão de Projetos Carga-horária: 44h Número de vagas: 1 Benefícios: Vale Alimentação; Ajuda de Custo; Plano de saúde após a experiência.
Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Informática: - Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: • Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Projetos ou áreas relacionadas; • Experiência comprovada em gestão de processos, tarefas e equipes; • Conhecimento em metodologias ágeis, como Scrum, e ferramentas de gestão de projetos (Trello, Asana, ClickUp, Notion, etc.
); • Domínio do Pacote Office e ferramentas do Google (Google Sheets, Docs, etc.
); • Habilidade analítica para interpretar dados e apresentar soluções; • Excelentes habilidades de organização, comunicação e liderança.
Vale Alimentação; Ajuda de Custo; Plano de saúde após a experiência.