Responsável por acompanhar e aprovar as demandas entre a equipe e o cliente, o profissional atuará como suporte em demandas específicas, acompanhando a equipe de atendimento. Dessa forma, o objetivo é garantir a satisfação do cliente, o cumprimento do cronograma operacional e a identificação dos principais problemas, compartilhando-os com o setor correspondente e, se necessário, com outras áreas da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar e revisar demandas e materiais entre a equipe e o cliente.
- Facilitar e acompanhar o processo de onboarding de novos clientes.
- Utilizar ferramentas como Jira para o acompanhamento dos projetos.
- Apoiar a equipe de Accounts em cerimônias internas e, quando necessário, conduzir reuniões com clientes.
- Antecipar atualizações de tarefas e garantir que estejam prontas antes das reuniões com clientes.
- Redigir atas de reuniões entre a agência e o cliente, e coordenar os próximos passos com as equipes internas.
- Oferecer suporte em atividades pontuais, como elaboração de documentos, atualização de dados, criação de apresentações e participação em brainstormings.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento básico em marketing digital
- Organização e planejamento
- Gestão do tempo e de tarefas
- Conhecimento em planilhas e docs
**Informações adicionais**
- Ambiente tranquilo e descontraído, com troca de ideias e muito ping pong;
- Horário Semi-Flexível (8 horas e meia de segunda à sexta);
- Vale Flexível (Flash);
- Convênio FarmaSesi;
- Plano de Saúde (Cooperativo Unimed);
- Seguro de Vida;
- Certificação Magento, Google e Facebook;
- Convênio com Instituições de ensino;
- Happy hour e celebrações diversas;
- Estacionamento no local.
Somos uma empresa que **desenvolve** e **acelera **lojas virtuais, auxiliando varejistas multicanais e fabricantes a expandir suas operações de varejo online.
Somos curiosos e sintonizados com o que há de mais novo. Cuidamos uns dos outros, estamos constantemente aprendendo e acreditamos que compartilhar é a melhor maneira de evoluir, por isso trocamos informações valiosas a todo momento.
Nós ajudamos nossos clientes a encontrar meios e modos mais ágeis de alcançar os melhores resultados digitalmente. Somos humanos e com nossa experiência e conhecimento, traduzimos as complexidades da nossa área de atuação em insights e ações. Os resultados que apresentamos trazem clareza e assertividade em meio a um mundo volátil e incerto.
Acreditamos que ter iniciativa e buscar alto desempenho e qualidade em nossas entregas, significa muito mais do que procedimentos e burocracias. Somos empreendedores.
Quando nossos clientes vencem, nós vencemos. Sabemos que estamos alcançando nossos objetivos, quando o fruto de nossas ações impacta positivamente no mercado e na sociedade, e garantimos que, a longo prazo, quem se juntar ao time poderá melhorar o que já está construído.
- Híbrido_
- Endereço: R. Henrique Hoffmann, 110 - Centro 1, Brusque - SC, 88353-135 (47) 3355-3160_
- Telefone: (47) 3355-3160_