É necessário que você tenha:Ensino Médio Completo.Identificação com atendimento ao cliente.Conhecimento do Pacote Office.Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados. Não é necessário, mas será um diferencial se tiver:Experiência em atendimento ao cliente presencial ou telefone.Vivência na área da saúde.Quais serão as suas responsabilidades?Realizar atendimento telefônico aos clientes, esclarecendo dúvidas relacionadas ao plano de saúde contratado, utilizando os sistemas CRM, Totvs, SAE e o site da Unimed. Informar sobre a rede credenciada, cobertura e carências, garantindo que consultas, exames e procedimentos sejam realizados corretamente.Agendar consultas, exames e procedimentos para os clientes nos sistemas CRM, Gestão de Planos, Tasy, Gemed, Zênite e SAE, visando proporcionar um melhor atendimento nas especialidades desejadas.Informar sobre a cobertura de procedimentos e hospitalizações ao prestador de serviço, através dos sistemas CRM e Gestão de Planos.Informar os valores em aberto, prazos de rescisão e orientar sobre como negociar esses valores, se necessário.Atender aos clientes que entram em contato pelo telefone da Ouvidoria, resolvendo reclamações e registrando sugestões e elogios à Unimed Porto Alegre.Solicitar a 2ª via do cartão do beneficiário pelos sistemas Totvs e CRM.Realizar o cadastro ou atualizar os dados dos beneficiários da Unimed Porto Alegre ou de Coirmãs, utilizando os sistemas CRM e Totvs, garantindo que o cadastro esteja sempre atualizado no sistema.Incluir e acompanhar pedidos de autorização de procedimentos, verificando no sistema Totvs e CRM a liberação da auditoria técnica e fornecendo ao cliente a senha de autorização.Direcionar ligações para o setor de vendas.Executar suas atividades de acordo com as boas práticas, normas e procedimentos da Cooperativa.Garantir o cumprimento das políticas e processos internos, visando fortalecer a cultura organizacional.