Técnico de Suporte JR (Técnico de Campo)Atuar em regime PJ realizando atendimentos de Suporte Técnico a clientes de diversos setores.Obs.: Necessário ter veículo próprio (carro ou moto com baú). Disponibilidade para atender chamados na região onde residir. Será remunerado por horas trabalhada, valores tabelados e acordados previamente. Necessário possuir cadastro Pessoa Jurídica.Formação: Médio/Técnico Requisitos:- Realizar o atendimento de chamados Field Service de suporte N1 e N2, presencialmente, a sistemas corporativos, máquinas, softwares;- Técnico necessita ter meio próprio de transporte, para constante movimentação e atuação em locais do cliente;- Irá realizar atendimento de suporte a sistemas corporativos, PDVs (frente de caixa), softwares e aplicações, instalação, configuração, correção de erros, movimentação, adição e troca de hardware e software.- As atividades serão tratadas por ticket via ITSM, de forma remota ou presencial.- Importante ser proativo e pontual.Ferramentas:- Conhecimentos intermediários específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), conhecimento em PDV (Linux) e experiência em atendimento a clientes.
#LI-Onsite