Acompanhamento de cargas agendadas e coletas;Apoio e monitoramento da operação;
- Análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha;
Acompanhar, orientar e executar as atividades relativas ao atendimento ao cliente, realizando analises e fazendo gestão dos relatórios, a fim de garantir o cumprimento das metas estabelecidas, assim como a qualidade e veracidade das informações;
Acompanhar e cobrar solução das ocorrências operacionais para poder dar retorno as demandas de seus clientes;
Acompanhar e analisar a desempenho de entrega dos clientes de sua carteira e validar com ele sempre que demandada;
Acompanhar e tratar com clientes de sua carteira cobranças adicionais de serviços, sempre que identificar necessidade ou receber demanda do operacional;
Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias para a maximização dos resultados.
- Escolaridade: Cursando ou concluído em Técnico, ou Superior em Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas afins.