Atendimento ao Aluno e CandidatosPrestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA (Central de Relacionamento com o Aluno), nos canais de atendimento disponíveis, realizando os registros de atendimento necessários (Solicitações, informações, reclamações ou elogios).RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição;Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações, orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site;Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico;Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;Realizar o input ou alteração de dados do aluno no sistema, quando necessário;Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade, físico ou digital;Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com as normas da mantenedora;Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino médio completo;Vivência com atendimento ao cliente;Conhecimento em Pacote Office básico.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Bolsa de estudo para Ensino Superior (colaborador e dependentes);Universidade Corporativa;Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes);Day off (folga no mês de aniversário);Ticket Refeição;Plano de Saúde e Odontológico;Vale Transporte.
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