Nível: Pleno Cursos de: (Administrativo),engenharia Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à Quinta: 8h às 18hSexta: Short Friday - 8h às 12h Disponibilidade para viajar a trabalho Disponibilidade para home-office Benefícios: Auxílio creche, Bônus por metas atingidas, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Auxilio Alimentação, Empréstimo Consignado, ? Gympass, Kit Bebê, Licença Maternidade - 180 dias, Participação nos lucros, PLR, Refeitório, Seguro de Vida, Vale transporte Responsabilidades da posição: O profissional será responsável por identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios, construir relacionamentos estratégicos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
Atuará na prospecção de clientes, análise de mercado e elaboração de estratégias para aumentar a receita e fortalecer a posição da empresa no mercado.
Principais atribuições: Identificar e avaliar novas oportunidades de mercado, incluindo parcerias estratégicas, novos segmentos e produtos/serviços.
Prospectar e manter relacionamento com potenciais clientes e parceiros estratégicos.
Negociar contratos e acordos comerciais, assegurando termos vantajosos para a empresa.
Colaborar com equipes internas, como marketing, área médica, vendas e produto, para garantir alinhamento no aumento do portfólio.
Monitorar tendências de mercado, concorrência e mudanças no setor, adaptando as estratégias conforme necessário.
Desenvolver e apresentar planos de negócios de produtos, projeções de receita e estratégias de marketing e médica de novos produtos, relatórios de progresso para a liderança.
Participar de feiras, eventos e reuniões para expandir a rede de contatos e aumentar a visibilidade da empresa.
Liderar iniciativas para melhorar a experiência do cliente, aumentando a retenção e fidelização.
Requisitos obrigatórios para a posição: Superior completo Experiência na indústria farmacêutica Inglês fluente Disponibilidade para viagens (nacionais e internacionais)