Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralVaga: Backoffice - Apoio Comercial e AdministrativoEstamos buscando um profissional de Backoffice para atuar em nosso escritório de representação comercial, oferecendo suporte em todas as etapas do processo comercial, desde o acompanhamento das vendas até o atendimento no pós-venda. O profissional também será responsável pela organização da parte administrativa e burocrática do escritório.Principais Responsabilidades:Apoiar o time comercial em todas as etapas da negociação e atendimento ao cliente;Realizar o acompanhamento de pedidos e auxiliar no processo de pós-venda, garantindo a satisfação do cliente;Organizar e gerenciar documentos, contratos, relatórios e demais rotinas administrativas;Manter o fluxo de informações entre clientes, fornecedores e equipe interna;Garantir a conformidade de processos internos e auxiliar na implementação de melhorias operacionais.Requisitos:Experiência em backoffice, suporte administrativo ou áreas correlatas;Habilidade em organização, comunicação e gerenciamento de informações;Conhecimento básico de ferramentas de escritório (Excel, Word, etc.);Conhecimento no Canvas para divulgação de material aos clientes;Perfil proativo, detalhista e comprometido.O que oferecemos:Ambiente de trabalho colaborativo;Oportunidade de desenvolvimento em uma empresa em crescimento;Remuneração compatível com o mercado