JOB DESCRIPTION
Somos a Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil.
Somos apaixonados(as) por pessoas e conquistamos os melhores resultados com gente boa, que trabalha junto. Em nossa área corporativa, você encontra um ambiente dinâmico que inova para descomplicar, este é um lugar de aprendizado e oportunidade para transformar.
Queremos transformar a saúde do mundo e buscamos talentos que cuidam e acolhem uns aos outros para pois juntos(as) e que acreditam que ser Dasa é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde. Se identificou? Então #VemSerDasa.
#VemPraDasa #DasaLovers #VemSerDasa
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
O Especialista de Processos de Atendimento será responsável por:
1. Realizar análises de DRE, OBZ e Razão de todas as marcas.
2. Elaborar e disseminar comunicados sobre processos de atendimento.
3. Apoiar as lideranças com informações e análises críticas.
4. Manter uma comunicação eficaz e clara com todos os níveis da organização.
5. Utilizar habilidades avançadas em Excel para análise de dados e geração de relatórios.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Obrigatórios:
6. Graduação em Ciências Contábeis ou Administração.
7. Experiência comprovada nas atividades descritas acima.
8. Habilidades avançadas em Excel.
Desejáveis:
9. Experiência prévia em empresas do mesmo setor.
ADDITIONAL INFORMATION
Local: Canoas
Horário: 08h às 18h 2a6