Descrição da vaga
Realizar agendamentos ativos e receptivos para toda a carteira de clientes, a fim de agendar serviços de pós-vendas para oficina mecânica, como: revisões, recall, serviços de garantia ou serviços específicos de acordo com a necessidade de cada cliente.
Responsabilidades e atribuições
Atividades:
* Ligações telefônicas ativas e receptivas;
* Realizar agendamento de veículos;
* Cadastrar clientes no Sistema Apollo / Bravos;
* Verificar constantemente todos os canais de agendamento web disponibilizados ao cliente, dentre eles, agendamento online, e-mail, WhatsApp, etc;
* Trabalhar com efetividade as listas de prospecção para o agendamento ativo;
* Buscar diariamente atingir os objetivos para agendamento ativo;
* Contatar periodicamente os clientes, incluindo os que estão fora do período de garantia;
* Oferecer todas as facilidades e promoções vigentes na concessionária.
Requisitos e qualificações
* Experiência em agendamentos de serviços de concessionária, no mínimo 01 ano;
* Ensino médio completo;
* Conhecimento intermediário em informática;
* Boa capacidade para trabalho em equipe;
* Perfil empático, proativo e comunicativo;
* Boa escuta ativa e capacidade de comunicação.
Informações adicionais
Horário De Trabalho:
* Segunda à sexta: 08:00 às 18:00;
* Sábados alternados: 08:00 às 12:00.
Benefícios:
* Gym Pass;
* Alimentação na empresa;
* Previdência privada.
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